Trabalha em Casa? Dica de como agregar valor em sua marca.

Joel Mingatos      terça-feira, 17 de abril de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Já procurou um serviço na internet e ao encontrar um site você entra na página onde estamos e aparece simplesmente um telefone de WhatsApp?
Como isso gera confiança? Quanto agrega de resultado em sua proposta?
Pessoas querem contratar pessoas que transmitam credibilidade, segurança, custo acessível, que busque inovação e modernidade. 
Para você converter uma pessoa que está navegando em um possível cliente algumas barreiras importantes precisam ser quebradas: 
Primeira é gerar confiança em seu produto e/ou serviço, para isso tenha sempre cases e depoimentos de clientes.
Para você agregar valor à sua marca, tenha sempre uma atitude profissional, apresente resultados concretos e mesmo que você se sinta pequeno (a) procure demonstrar que é possível entregar o projeto.
Saiba entregar a proposta, prepare o ambiente, prepare o cliente, você sendo diferente de seus concorrentes pode passar a ideia de valor maior do que o outros e com isso fechar a venda!
Percepção de valor alta e preço abaixo da percepção resulta no fechamento de negócio, resulta em venda!
Quando você consegue passar esses pontos para um cliente ele irá sentir que fez uma ótima negociação. Ainda sim, talvez você se pergunte "O que ganho com isso?"
Se seu preço é X e você pode agregar esse valor, passar todas as percepções, você pode criar valor passando seu preço para 10% a mais. Porém, se você agregou um alto valor, pode passar uma percepção de 50% a mais e também cobrar mais por isso! Essa pequena fórmula faz a gente vender muito mais!
Entregar propostas em cafés, padarias, na rua, quanto isso irá agregar de resultado? Não ter fotos de seu escritório pois está trabalhando em casa, não ter uma sala de reunião...
Bom, são esses outros benefícios que estão em trabalhar em um Cowork, esperamos você aqui para vivenciar um dia no Cowork & Surf.

Atenciosamente – Equipe Cowork & Surf.

Comentários

Categoria do Blog