Cowork para mulheres empreendedoras

Thais Davanço      quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Mulheres estão driblando a falta de oportunidades e o desemprego, empreendendo.

É crescente o número daquelas que têm encontrado chances no mundo dos negócios, atuando como MEI ou sócias em pequenas empresas.

Além da realização de sonhos, as empreendedoras ajudam a mudar uma realidade brasileira que aponta uma diferença salarial entre homens e mulheres.

Elas administram a casa, marido, filhos, animais, entre outros. Mas, mesmo com todas essas atividades, encontram energia e inspiração para desenvolver projetos inovadores.

Nós, do Cowork&Surf recebemos uma procura muito maior do público feminino, buscando gerar renda de forma autônoma. Algumas estão retornando ao mercado de trabalho após criarem seus filhos, há quem não consiga viver como aposentada e queira estar em movimento; tem quem está saindo da universidade e ainda não pode alugar seu próprio escritório ou consultório.

Enfim, são muitos perfis e nós oferecemos o espaço que abraça a todos de forma única, proporcionando um ambiente de troca e crescimento, tanto profissional quanto pessoal.

Mulheres motivadas, sentem-se livres para contarem suas histórias de suor, sucesso e assim encorajam outras pessoas.

Acredito, que algumas atitudes nelas devemos observar com atenção, como: a vontade de aprender, estudar, buscar por eficiência e realizar sempre o melhor que estiver ao seu alcance.

Acreditamos que você possa ser uma dessas empreendedoras, talvez precise apenas de um incentivo para começar.

Para isso, precisará estar aberta a mudanças, escutar e dar chance a novas ideias.

Empreender possibilita autonomia, rumo a uma realidade melhor.

Aproveite a tecnologia e o que de novo surgiu no mercado.

Trabalhe pra impactar mais pessoas, seja um diferencial para outras mulheres usando seu talento e o melhor de você.... EMPREENDA.

Comentários

Categoria do Blog