05 Vantagens para um Arquiteto ser um Coworker.

Thais Davanço      segunda-feira, 23 de julho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

05 VANTAGENS PARA UM ARQUITETO SER UM COWORKER!

Imagine que um cliente chegou em seu escritório com uma lista de desejos para criar ou transformar o espaço que possui num lugar bonito, perfeito.

Quando você tem uma bela casa, as pessoas entendem como você é cuidadoso com o que é seu e que será igualmente com o que é de outros.

Por isso, os Coworks surgem como oportunidade para arquitetos.

O Cowork é a mais moderna, econômica e sustentável forma em que pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos relacionam-se entre si, com seus clientes e fornecedores.

Você, arquiteto tem 05 vantagens para ser um Coworker!

Nº 1 - CUSTOS programados – Qualquer que seja a escolha, os custos com despesas básicas como água,  luz e condomínio serão reduzidos.

Nº 2 – CRIAÇÂO sem limites – Quando você está num local confortável, em contato com a natureza, as ideias fluem.

Nº3 – ESPAÇOS para cada necessidade – Você pode fazer uma reunião para discutir um projeto com sua equipe, compartilhar espaço e planejar todos os detalhes da obra ou usar a sala de atendimento privativa para receber seu cliente.

Nº4 – RECEITAS aumentam – Entre um e-mail e outro, uma pausa merecida para o café. Um bom momento para conhecer outras pessoas e pensar em novos negócios.

Nº5 – LOCALIZAÇÃO – Tudo foi pensado para gerar satisfação para os clientes. A localização privilegiada de muitos Coworks faz a diferença para a contratação de um serviço/ projeto.

Pense à respeito....compartilhe com seus amigos... nos encontramos em breve... no Cowork.

 

Comentários

Categoria do Blog