05 Vantagens para um Advogado ser um Coworker.

Thais Davanço      terça-feira, 17 de julho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Em busca de tranquilidade e contato com a família alguns advogados migraram dos escritórios convencionais para home-offices. Sentiram falta do ambiente que conectasse o corporativo e o "descontraído". 

Encontraram no Cowork a oportunidade que precisavam.

Cowork é a mais moderna, econômica e sustentável forma em que pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos relacionam-se entre si, com seus clientes e fornecedores.

Você, advogado, tem 05 vantagens para ser um Coworker!

Nº 1 - REDUÇÃO DE CUSTOS - Despesas de aluguel, condomínio, água e luz são menores quando partilhadas por todos.

Nº 2 - LOCAL PRIVILEGIADO - Por que alugar um local pequeno com poucos recursos, se existe uma infraestrutura bem maior e melhor disponível num Cowork?

Nº 3 - FELICIDADE - Sair de casa para desenvolver um trabalho num lugar onde se permanece satisfeito, independente da complexidade da causa que se está defendendo. Melhor ainda é encontrar no Cowork alguém com o produto ou serviço que você precisa.

Nº 4 - ESPAÇO DEMOCRÁTICO - Vários profissionais são Coworkers, o que proporciona a troca de ideias e novos negócios.

Nº 5 - CAFÉ NO PLURAL - Não sei quantas pausas você precisa para fundamentar uma boa ideia. Temos café, chás e a praia para motivá-lo a prosseguir desenvolvendo.

Você aproveita para fazer um "social" com um cliente importante, uma palestra ou até mesmo uma reunião com seus colaboradores.

Pense à respeito. Compartilhe com seus amigos.

Nos encontramos em breve.... no Cowork.

Comentários

Categoria do Blog